terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Natal



No dia  em que faço dez meses de vida!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Sete Meses

Olá pessoal!

Esse sou eu com sete meses, viram o que consegui fazer? Pois é...sentei sem apoio!!! Então, passei a ver o mundo de outra forma, vcs nem imaginam o quanto é diferente!

Outra mudança legal para ser compartilhada é a minha alegria com as brincadeiras que as pessoas fazem comigo! Venho achando MUITO engraçado e divertido, então provoco para que continuem me fazendo sorrir.

Gosto de pegar meus pés e passo o tempo brincando com eles.

Minha mãe vivia me dando objetos coloridos e de diferentes formas e tamanhos, mas não sabia exatamente porque e agora estou entendendo que são brinquedos e acho o máximo o barulho que alguns fazem, bem como suas cores e formas. Adoro jogar uma bola e ver onde ela vai! Bato os brinquedos uns contra os outros e acho muito legal!

Sinto que estou evoluindo e crescendo a cada dia que passa, assim vou ganhando confiança para continuar! Até o mês que vem....

 

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

segunda-feira, 25 de julho de 2011

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passeio no Shopping



Hoje fui com minha mãe e minha avó no shopping para trocar um tiptop que ganhei de batismo, achei enorme, para mim foi como ir a um parque de diversões imenso, com muitas coisas para olhar. Observei atentamente cada detalhe...Adorei!

sábado, 21 de maio de 2011

O dia do Batizado

Esperando no colo da mamãe.

Primeiro  e  Segundo Momento.
3º Momento e a benção dos padrinhos.

Hoje, dia 21 de maio de 2011, foi o dia do meu batizado, na Catedral Diocesana de Caxias do Sul. Minha mãe me arrumou todo, com camisa xadrez e colete e eu me comportei bem direitinho...não chorei nem com a água que derramaram na minha cabeça. Gostei de ser batizado, depois minha família e padrinhos foram convidados para um coquetel e eu passei de colo em colo. Cheguei em casa exausto!!! Viram como eu estou lindo nas fotos?


domingo, 24 de abril de 2011

Dois Meses






Exibir álbum


Não falei que tinha aprendido a sorrir? Pois então, aquui estão as provas. Também tem fotos minhas no meu primeiro evento social, aniversário de um ano da Maria Clara, filha de um casal de amigos de meus pais. Gostaram de mim sorrindo, coloquei várias fotos para vocês verem!

domingo, 17 de abril de 2011

Primeiro sorriso

Quem mandou ficarem fazendo palhaçadas perto de mim??? Conversando comigo e sorrindo o tempo inteiro??? Pronto: SORRI. Achei engraçado o rosto da minha avó Bernardete e sorri para ela pela primeira vez, com 46  dias de idade. Agora, podem fazer brincadeiras que ganharão o meu lindo sorriso como recompensa.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um Mês


Primeiro mês (balancinho, calça jeans)

Hoje me colocaram todo arrumado desse jeito: de calça jeans só para tirar fotos. Eu nem estava com muita vontade, mas aqui estou eu, vejam o resultado.
Ah! Antes que me esqueça, também apareço no balanço que meu pai comprou, esse foi o primeiro dia que andei nele, achei legal, mas p-or enquanto prefiro colo. 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vida




Olá!!!  Aqui estou eu, tentando me adaptar a essa vida aqui fora. Devo confessar que não está sendo fácil, especialmente devido a essa dor que aparece na minha barriga e que os adultos ao meu redor chamam de “cólica”.  Várias pessoas vem me conhecer e dizem: “como é bonitinho”, e eu fico aqui, procurando entender o que acontece ao meu redor....

quarta-feira, 2 de março de 2011

No Hospital




UFAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CHEGUEI!!!!!!!!!!!! Esses últimos instantes na barriga da minha mãe foram de doer, literalmente...
Estava eu lá nadando, flutuando numa água morninha e quando percebi, começaram a me empurrar para baixo, para fora. Lá dentro é tão gostoso...não tem frio, nem calor, nem fome, nem sede, nem sono...quando cheguei vi, percebi e senti muitas coisas: luminosidade, vozes mais altas, pessoas me encostando, pegando no colo, deram-me um banho, me vestiram... Nossa! Quanta novidade!!! Chorei, chorei e chorei mais um pouco até perceberem que eu estava estranhando tudo isso. Então, me colocaram perto da minha mãe para mamar pela primeira vez, e fui me acalmando...