domingo, 25 de setembro de 2011

Sete Meses

Olá pessoal!

Esse sou eu com sete meses, viram o que consegui fazer? Pois é...sentei sem apoio!!! Então, passei a ver o mundo de outra forma, vcs nem imaginam o quanto é diferente!

Outra mudança legal para ser compartilhada é a minha alegria com as brincadeiras que as pessoas fazem comigo! Venho achando MUITO engraçado e divertido, então provoco para que continuem me fazendo sorrir.

Gosto de pegar meus pés e passo o tempo brincando com eles.

Minha mãe vivia me dando objetos coloridos e de diferentes formas e tamanhos, mas não sabia exatamente porque e agora estou entendendo que são brinquedos e acho o máximo o barulho que alguns fazem, bem como suas cores e formas. Adoro jogar uma bola e ver onde ela vai! Bato os brinquedos uns contra os outros e acho muito legal!

Sinto que estou evoluindo e crescendo a cada dia que passa, assim vou ganhando confiança para continuar! Até o mês que vem....

 

Um comentário: